clube de fãs
últ. comentários
CORDIAL SALUDO DESDE COLOMBIA Y UN GRAN SALUDO A ...
Vânia você tem a melhor voz portuguesa dos últimos...
Posts mais comentados
34 comentários
16 comentários
subscrever feeds
25
Dez
07

Fonte: Diário 25-12-07
“As pessoas lá em casa podem pensar que há algum exagero nos prantos dos concorrentes da Operação Triunfo quando um colega tem de sair. O programa em si não é duro, ver os colegas partir sem saber quando vamos voltar a vê-los é que é difícil” diz Vânia Fernandes, assegurando que “as 24 sobre 24 horas que passamos juntos têm servido para desenvolver laços de amizade para toda a vida”.
Apanhada ontem de manhã pelo Diário a visitar os tios na ‘tasquinha’ destes junto ao Mercado dos Lavradores, poucas horas depois de ter chegado de Lisboa, a concorrente aceitou partilhar um pouco da sua experiência no conhecido programa da RTP.
A entreajuda verifica-se ao nível de grupo. E agora quando restam apenas seis concorrentes “cada vez mais nos ajudamos uns aos outros” assegura afirmando ter “feito amizades para a vida inteira”.
Mas há um facto indesmentível: “Entre a Denisa e eu, por sermos madeirenses e as únicas raparigas, há uma relação diferente”. Ambas sentem a falta das mesmas coisas, explica, elegendo o mar como a principal.
O relacionamento entre todos os concorrentes “é do melhor que há”. Como era de esperar, o sotaque madeirense é motivo de comentários por parte dos colegas continentais. Sem complexos, garante “é muito divertido vê-los a tentar nos imitar”.
“É tudo malta muito porreira e gostam do som. E já sabem falar madeirense, pois sabem trocar os ‘lhes’ pelos ‘éles’”, acrescenta.
Quanto ao programa para além de não ser fácil lidar com a pressão da televisão, “estamos a ser gravados dez horas por dia”, lembra, a fase actual é cada vez mais marcada pelo “factor concurso”. Não se trata de competição entre os concorrentes, mas sim “entre as claques”.
Apesar de sentir falta do apoio de uma claque como as que os seus colegas dispõem, Vânia está de peito aberto ‘para o que der e vier’. E seja qual for o resultado, o que interessa é “a grande experiência de televisão” que está a ter acesso.
“Está a ser interessante explorar também a dança e o canto, ainda por cima quando todas as semanas somos desafiados com estilos musicais diferentes”.
“Aproveitar ao máximo” é o conselho que a família da Vânia lhe dá diàriamente nos contactos que mantêm por via telefónica.
Vânia regressa na manhã do dia 26, pois as aulas começam às 14 horas.

publicado por Correcaminhos às 16:45

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

pesquisar neste blog
 
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
15
16
17
18
19
20
24
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO